top of page

O Poder do "Eu Sou"

Atualizado: 16 de jun. de 2020

A nossa maior descoberta é saber quem somos




Aqui são alguns trechos das Afirmações de Saint Germain, são mais de trezentas. Um ensinamento para nos revelar a grandiosidade de saber quem realmente somos em essência.






Sei que posso conversar com minha "Presença EU SOU". Posso dizer a esta Poderosa Presença de Deus em minha vida, que se encarregue de qualquer situação em toda e qualquer das minhas experiências de vida na Terra, e me eleve em direção à Liberdade e Domínio de todas as coisas.

Através da Beleza e da Inteligência que "EU SOU", ordeno-vos assumir Perfeita Beleza de forma em cada célula de que sois composto; obedecereis às minhas ordens e tornar-vos- eis radiosamente belo em todos os aspectos: em pensamento, palavra, sentimento e forma.


"EU SOU" o Fogo e a Beleza de vossos olhos, propagando a Energia Radiante a todos os que vos fitarem.


"EU SOU" Sempre a Presença Governante.

A "Presença EU SOU" atua sobre cada uma das células do meu corpo.


Compreendo que a "Presença EU SOU" conhece tudo por toda a eternidade, em todos os percursos passados, presentes e futuros, sem limite e me informa tudo o que preciso saber, sobre qualquer tempo.

Contemplo a "Presença "EU SOU" e compreendo que Ela é toda Amor, Sabedoria e Poder.


Com enorme gratidão,


Simone Paganini



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page