top of page

Prioridades mudam

Solte o controle. Estamos num momento de profundas mudanças em nossas vidas.

O que estamos vendo no mundo neste momento é uma projeção das nossas sombras. Se olharmos pra fora vemos um caos se instalando.

A busca incessante pelo controle nos impede de ver a realidade verdadeira. Querer estar no controle significa permanecer no medo. E quando estamos no medo, não estamos na verdade. E quando não estamos na verdade estamos colocando nossa mente em outro lugar, menos no presente. Este lugar que colocamos nossa mente é perigoso, transitando ora no passado nos culpando, ora vamos para o futuro, criando expectativas que nos causam preocupação.

Quando fixamos nossa mente neste lugar ficamos apegados numa ilusão. E tudo que o mundo mais quer é que fiquemos neste lugar. Este sistema de pensamento criado pelo ego que deseja a todo custo o controle nos afasta da nossa essência.

Nossa essência é o amor incondicional. É a nossa conexão com a nossa verdade.

Quando nos encontramos neste lugar de amor incondicional deixamos de procurar culpados e vítimas, saímos do julgamento e entramos na Aceitação.

A aceitação é o lugar onde percebemos que tudo está certo do jeito que é. A plenitude do ser se faz presente e dissolve toda crença que te limita na ilusão. O que está por trás de tudo que a primeira vista é um caos, nada mais é que uma mudança em direção a verdade.

A ruptura do medo rumo a verdade. Aceitação é a libertação do medo.

Entre nessa sintonia de amor incondicional, fique nessa vibração, e essa vibração te manterá em ressonância com a Presença Divina.

Essa conexão com a fonte é a parte desperta da Terra neste momento de catarse que estamos passando. Essa catarse são as sombras projetadas no mundo, é o lixo que estava em nossas mentes. A Terra como consciência viva que é, um ser vivo, com sua pequena parte que está despertando e fazendo a limpeza. E aos poucos essa mente coletiva vai acordando para uma nova realidade. E nesse movimento de despertar o velho não resistirá. Pensamentos velhos, crenças limitantes não irão mais se manter, é a separação do joio do trigo. O planeta vai se iluminando juntamente com todos que estão acordando e subindo de vibração e abandonando o medo.

Neste tempo de epidemias e catástrofes, o mundo quer que fiquemos conectados a isso, gerando medo, preocupação e sofrimento. Mas ao mesmo tempo para vencer essa batalha nos pedem que fiquemos dentro de nossas casas, se isolando de todos. O curioso é que devemos sim fazer isso. Mas nossa casa é nosso templo, nosso templo é o nosso corpo e nosso corpo guarda nossa essência aqui.

Se mantenha fora dessa ilusão. Olhe para dentro, se conecte com a verdade em você, entre no seu templo e fique ali o maior tempo possível. Não saia mais dali. Não fique tentado em olhar pra fora, pois verá as mazelas das sombras projetadas nessa realidade e se assustará, e acabará caindo de novo no medo. Orai e vigiai.

O mundo te chamará para ver o caos, pra que você dê realidade ao caos.


Busque a verdade, olhe para você.

Fique na sua consciência, no seu coração.

Esqueça lá fora!


Luz pra você,


Simone Paganini


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page