top of page

Despertos: qual o nosso papel no mundo?

Quantas maravilhas estão prestes a acontecer neste momento, que irá mudar totalmente a vida de todos.


Estamos passando por um momento de grande transformação na Terra e em toda galáxia. O maior de todos os eventos que um planeta pode vivenciar é este. E nós que estamos aqui encarnados somos peças desse enorme tabuleiro. Por muito tempo fomos manipulados, mas chegou a hora de despertar. Este é o momento de que vários mestres que passaram por aqui nos falaram de diferentes formas, o renascimento para uma nova vida, a iluminação, o grande despertar da humanidade, a separação do joio do trigo, a nova era, a terra prometida, foram muitos os títulos para descrever esse momento que finalmente chegou.


Viemos passando por muitas provas e expiações há milênios. Fomos escravizados, manipulados, usados como massa de manobra por muitas entidades das mais variadas formas. Foram autoridades, governos, sistemas, sociedades secretas, poderosos e senhores do mundo. Todos com um único intuito: nos explorar para que eles crescessem, enriquecessem, e dominassem o nosso planeta. Fez-se grandes guerras e matanças em prol dessa minoria. Dor e sofrimento fizeram parte de tudo em milhares de anos. Fomos tão massacrados com tanto sofrimento que chegamos a acreditar que o mundo é um lugar onde não se poderia ser feliz completamente com tantas mazelas acontecendo todo o tempo aos quatro cantos desse mundão de meu Deus. Chegamos até duvidar em momentos de horrores, se Deus mesmo seria o que tudo governa, pois porque deixava que tantos absurdos acontecesse sem nada interferir para acabar com a dor? Será mesmo que existiria um Deus tão insensível assim?


Diante de tantas promessas de um futuro melhor que acabaria com todo o caos instalado na sociedade, tudo parecia tão distante que nos esforçávamos para acreditar e ter esperança que esse dia chegasse.

Foram tempos difíceis, de fome, miséria, violência, medo, injustiças e muitas injustiças. Até quando! Sim, porque mesmo que estivéssemos vivendo bem, nunca estaríamos totalmente bem conosco sabendo que algum lugar da Terra teria vários conterrâneos passando por algum tipo de sofrimento. A breve alegria soava até egoísmo às vezes.

E fomos passando por isso inúmeras vezes, várias vidas e tudo se repetindo, a famosa roda de sansara que parecia ser infinita. Estávamos presos num ciclo sem fim.


Assim como tudo está em movimento contínuo, estamos aqui hoje prestes a ver diante de nossos olhos tudo terminar, ou melhor, tudo recomeçar de outra forma, como um renascimento, fechando finalmente esse ciclo de escuridão.


A tão sonhada Era de Ouro desbrava no horizonte, já podemos senti-la, tocá-la e nos alegrar com tudo que ela vem trazendo consigo. Tempos de amor e paz, de mansidão e alegria, tempos de prosperidade e viver absolutamente a amplitude da palavra viver.


É chegada a hora de encararmos nosso maior desafio, é a hora da prova final, Repetimos tanto de ano na escola da vida e nosso caminho de evolução foi por tantas vezes corrompido, que estamos em êxtase total para assistir o Grand Final que se aproxima. Seguiremos assim firmes e na certeza de que não estamos sós.

Muitos seres estão aqui agora nos encorajando e nos ancorando força de luz e esperança de que já deu tudo certo e que falta pouco para nossa LIBERTAÇÃO.


Muitos ainda estão adormecidos diante de todos esses acontecimentos. Estão ainda vivendo suas vidas medíocres, só enxergando a vida como uma luta para sobreviver. Sim o trabalho das trevas foi muito bem feito todo esse tempo de hipnose generalizada. Aos poucos eles irão acordar, cada um no seu tempo, de acordo com sua consciência.


Mas neste momento será mais fácil acordar, até os mais céticos, diante dos acontecimentos que irão balançar as estruturas. Todos os sistemas irão romper e desabar. O universo, a natureza está clamando e se transformando intensamente. As energias que estão sendo emanadas dos cosmos dificilmente não serão sentidas. Pois elas são vibrações de mudanças de polos, mudanças nos astros, no sol, uma grande tempestade está se formando para o grande evento. E todos verão, nada passará despercebido. E depois da tempestade virá a grande bonança.


Quando tudo parecer impossível de piorar, então começará a melhorar. Assim como tudo corre para um ciclo infinito, imagine o ponto mais alto de uma montanha-russa, estamos exatamente nesse pico, esperando cada movimento pra que saiamos dessa posição. A subida foi lenta e dura, sofrida e penosa, mas finalmente chegamos ao cume da montanha. E como o símbolo do infinito, chegou o momento de virarmos e partir para um salto nunca antes presenciado por esta civilização terráquea. A hora da mudança.


Somos uma pequena parte dessa civilização, a humanidade está dividida em três grupos distintos: O pequeno grupo dos poderosos e donos do mundo que oprimem e escravizam. O grande grupo da população ainda adormecida e manipulada. E nós, o grupo que está crescendo a cada dia, que são os despertos.


A única maneira de ajudar essa transição é passar informação, conhecimento, com respeito e serenidade para aqueles que estão adormecidos, sabendo que o processo de despertar é sempre pessoal. Devemos emanar boas vibrações, agir com amorosidade, paciência e empatia, pois um dia estávamos nesse lugar de total cegueira e sabemos como foi difícil sair da matrix.


Sempre nos sentíamos isolados do mundo, questionando tudo e não sendo compreendidos. Sofremos por não se encaixar em padrões sociais de pensamentos e crenças. Muitas vezes chamados de ovelhas-negras, esquisitos, do contra, pois não conseguíamos nos adaptar facilmente a domesticação imposta, não aceitávamos regras sem entendê-las ou achando tais impróprias pelo nosso discernimento de mundo. Até podíamos nos esforçar as vezes pra fazer parte do grupo, mas no fundo tínhamos a sensação de que não éramos pertencentes a nenhum grupo dito normal. Muitos, inclusive eu, sempre tivemos uma enorme vontade de sumir, de que aqui não era o nosso lugar e queríamos voltar, sem saber pra onde.


Hoje muitas perguntas que questionamos, descobrimos por nós mesmos as respostas. Mas então quando queremos falar, somos calados, hora por aqueles que sabem que estamos chegando a revelações ocultas, ora pelos adormecidos que nos chamam de loucos e não nos dão ouvidos. Não foi fácil até aqui, quebramos muitas barreiras, egos feridos, corações pulsantes e mentes desanimadas. Passamos pela solidão, atravessamos o vale da sombra, e fomos descreditados pelos que mais amávamos.


Dentro do tempo do não-tempo já estamos regozijando de alegria.

A aurora raiou e um novo tempo nos é revelado. Assim como disseram nos tempos de outrora.

Olhe!

Olhe e veja! Como são belíssimas! Quanta luz e beleza! Está em tudo. Está em todos os seres de todos os reinos de Gaia, animal, vegetal, mineral, hominal e elementais.

Posso sentir, tocar, cheirar, ver e ouvir o amor em tudo, e o mal já não existe.

Corações restaurados, corpos transformados, tudo que era ruim se foi, e não temos mais pressa para nada. A vida é vivida e nada mais.


Seja luz!



Simone Paganini





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page