top of page

Se joga!

O que você sempre teve vontade de fazer e nunca teve coragem?

Sabe aquele desejo que grita dentro de você? Que faz você sonhar acordado e que te arranca suspiros? Pois é disso que eu estou falando. Daquele sonho de infância talvez, que você embrulhou bem e guardou no fundo do baú da sua alma, esperando que com o tempo fosse esquecê-lo, mas que na verdade está muito vivo dentro de você, só esperando ser aberto novamente.


E quem sabe você nunca fez simplesmente por pensar que os outros vão achar ridículo! E daí?

Sabe de uma coisa? Danem-se os outros!


Você precisa ser você mesmo, mas pra isso acontecer, você precisa de muita coragem.

Coragem para tomar decisões, pra ser fiel a sua verdade e seus valores. Estamos aqui pra nos descobrirmos em nós mesmos. Muitos ainda não conseguiram chegar nesse conceito, por estarem muito distante de si mesmos, tentando ser como os outros querem.

Não se importe mais com a opinião dos outros, se importe em ser você.

Isso poderá incomodar muita gente, mas acredite, onde você não pode ser você mesmo, não se demore neste lugar ou com essas pessoas.

Como o assunto é autoestima, é impossível não falar de empoderamento.


Faça aquilo que você sinta que produz valor, crescimento e realização em você. Pode ser um curso, uma arte, um esporte super diferente, uma viagem, ou qualquer outra coisa bem maluca rsrs. Se movimente em direção a isto.

Eu, por exemplo, comecei escrever, pois esta sempre foi uma grande vontade da minha alma, colocar pra fora o que pensava, meu sonho ainda é escrever um livro e tenho certeza que vou realizar, pois dei o primeiro passo, criei coragem.

Pode ser algo muito simples ou muito sofisticado e engenhoso, mas você precisa dar esse primeiro passo que é a coragem. E você pode estar se perguntando agora: mas é tão inútil o que eu desejo, acho que não fará diferença nenhuma fazer ou não...deixa pra lá. Sua mente está te sabotando AGORA!

Se é o que você quer, faz toda diferença sim. E se não fizer para ninguém, vai fazer pra você. E quem é a pessoa mais importante da sua vida? VOCÊ!


Então, se joga!


Um beijo e seja feliz!


Comente aqui o que você tem vontade de fazer, mas sei que vai começar a se mexer.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page